segunda-feira, 28 de maio de 2012

Programação Curso de Pompoarismo

Agenda de cursos de Pompoarismo em grupo 2012, no Espaço de Saúde Intíma Brigthe Loli.
Duração: 3 horas em 1 único dia

11 de Agosto, sábado às 10:00 horas
28 de Julho, sábado às 10:00 horas
02 de Julho, segunda às 17 horas
30 de Junho, sábado às 10 horas
02 de Junho, sábado às 10 horas 
26 de Maio, sábado às 10 horas
19 de Maio, sábado às 10 horas
05 de Maio, sábado às 10 horas 
28 de Abril, sábado às 10 horas 
14 de Abril, sábado às 10:00 horas 
31 de Março, sábado às 10:00 horas
24 de Março, sábado às 10:00 horas 
17 de Março, sábado às 10:00 horas
03 de Março, sábado às 10:00 horas
14 de Fevereiro, terça às 17:00 horas
11 de Fevereiro, sábado às 10:00 horas
08 de Fevereiro, quarta às 14:00 horas
04 de Fevereiro, sábado às 14:00 horas
04 de Fevereiro, sábado às 10:00 horas
21 de Janeiro, sábado às 14:00 horas
21 de Janeiro, sábado às 10:00 horas

Para saber sobre cursos particulares, entre em contato pelo e-mail autoestimafeminina@gmail.com

6 comentários:

  1. Recebido por e-mail: Sinceramente, se eu pudesse resumir o curso em uma palavra, eu diria “ Fantástico”. As vezes temos tantos fantasmas em relação aos assuntos que falam sobre sexualidade, que isso nos escondem atrás de diversos tabus. Falar sobre Pompoarismo então, nem pensar... A palestrante desvenda com toda simplicidade do mundo todas as questões referente ao assunto, mostrando que toda mulher é capaz de se conhecer melhor e proporcionar a seu próprio corpo um prazer inigualável, sintonizando mente, corpo e técnica.

    ResponderExcluir
  2. Recebido por e-mail: Amei o curso!! Estava querendo fazer este curso nao era de hoje!! Gosto de coisas que são relacionadas a bem estar!! Gosto de me conhecer e de tentar passar para meu parceiro os pontos mais legais. Mas sou um pouco tímida, e as vezes demoro a demonstrar o que realmente desejo...Adorei mesmo o curso e gostei muito das suas explicações. Muito obrigada e amanhã pretendo começar, estou ansiosa!!

    ResponderExcluir
  3. Recebido por e-mail: Gostaria de parabenizar e agradecer pelo curso de pompoarismo! É ótimo, super descontraído e trata de questões que às vezes são tabu, de uma forma divertida e animada. Acaba quebrando um monte de mitos que achamos ser verdade. Foi excelente!!! Recomendo a todas as mulheres que querem ter maior auto-estima e conhecimento próprio.

    ResponderExcluir
  4. Recebido por e-mail: Curso bem objetivo, onde é feito um resumo breve sobre algumas usuais dúvidas e explicada origem do pompoarismo, bem como devemos praticar para que objetivo seja alcançado de forma satisfatória. Há a afirmação que o tempo é conforme corpo de cada uma e que prática deve ser diária ( menos sábados, domingos e feriados ), respeitando o tempo e exercícios a serem praticados. Espero ser uma ótima aluna e me surpreender em breve com minha capacidade e resultado final !!!

    ResponderExcluir
  5. Recebido por e-mail: Oi Cleidi fiz o curso no sabado dia 21/01 adorei o curso uma pena que só durou 03hs se pudesse iria outras vezes mesmo que fosse pra ouvir tudo novamente ,vc explica muito bem e de uma forma muito descontraída quando comentei com minhas amigas sobre o curso falei como vc é descontraída explica muito bem faz com as pessoas que estão a sua volta não fiquem com vergonha . O curso é otimo espero ter excelentes resultados já vou começar minha malhação . Quando vc tiver curso de strep tease quero fazer tb e tem amigas minhas que tb estão interessadas. Bjs depois lhe envio como estou me saindo com os exercicios.

    ResponderExcluir
  6. Recebido por e-mail: Não tem como discordar que o curso de sábado foi ótimo, além de muito divertido é esclarecedor sobre vários assuntos que prende a atenção e dá vontade de ficar lá o dia todo sabendo mais e mais de teoria e casos da vida real. São coisas que acontecem no nosso corpo todos os dias e a gente nunca soube, afinal o colégio não ensina né. Foi muito difícil ter que esperar passar o final de semana todo pra poder finalmente poder treinar com as bolinhas, ansiedade tava tomando conta. rs. Mas agora já fiz o primeiro dia de exercícios.:D

    ResponderExcluir