sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Confissões de uma adolescente

Sou sua fã! Preciso de sua ajuda, a pouco comecei minha vida sexual e estou saindo com um garoto que acha que sou uma 'expert'. Ele está cheio de expectativas em relação a mim e não sei o que faço, pois ele me considera tímida e calada. Tenho receio em sair com ele e depois a nossa 'transa' não dar certo e ele sair fora. Ser tímida é um problema para os homens? O que devo fazer para ele não me considerar fraquinha?



 

Oi querida,
 
Que bom ter você por aqui, acompanhando o meu trabalho:
seja bem vinda!
 
É, na sua idade é muito comum ter dúvidas como está.
Pela história que contou, tenho uma sugestão, assumir primeiramente pra você a fase em que esta passando. Neste momento você está iniciando a sua vida sexual, não há nada mais normal que isso: a descoberta do seu corpo, de suas limitações, 'a descoberta de uma nova mulher'. Não omita isso e também de quem estiver com você. Se este rapaz realmente lhe respeita e gosta vai entender perfeitamente, a partir de uma conversa franca, sem rodeios, vai lhe admirar ainda mais.

 
Respeite sua cabecinha e também o seu corpo e não passe por cima dos seus valores , ser tímida e calada também tem seu encantamento. Procure estar com pessoas, digo um namorado que vá crescer com você e que não cobre ser 'boa' ou 'fraquinha'. E me conta onde você ouviu isto?

 Esqueça os modelos prontos, o desempenho contado pelas amigas com certeza tem muito da imaginação e provavelmente não foi o que aconteceu. Ninguém é fraquinho, você não é fraquinha, você está se descobrindo, pense nisto.

E sempre que quiser conversar estou a sua disposição.
Abraço,
Cleidi Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário