segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Você perdoria uma traição?

Cleidi, gostaria muito de sua ajuda, a mais de dois meses passo por um grande dilema: fui traída, me sinto destruída, mas não consigo saber se quero ou não continuar. O que devo fazer?

Talvez eu até fuja um pouco da questão voltar  ou não, mas enfatizo a questão onde você diz FUI TRAÍDA. Eu lhe pergunto, o que é TRAIÇÃO?

Será você a culpada? Ou o relacionamento? As crises? A vivência? Não sabemos, não é mesmo.

Mas acredito com muita convicção VOCÊ NÃO FOI TRAÍDA e sim quem estava com você, o seu namorado, ou marido... Pelo que você disse, acredito que você tenha dado a este relacionamento valores como RESPEITO, CONFIANÇA, talvez até LIBERDADE , mas não são todas as pessoas que sao capazes de RECEBER sentimentos como estes, talvez ele nunca tenha encontrado alguém que o respeitasse que o quisesse bem, talvez não tenha aprendido a receber isto ao longo de sua criação, e quando recebeu não conseguiu administrar.

Então a  pergunta que você me fez eu não sou capaz de responder, mas você sim. Você é capaz de perdoar? Você acredita nesta reconciliação? Você é capaz de externar está mágoa?

Caso a resposta seja POSITIVA, não tenha vergonha, você esta buscando e lutando pelo que acredita.
Caso seja NEGATIVA: Saiba que você encontrará muitas pessoas capazes de aceitar e receber sentimentos nobres e a vida é muito longa e importante para perder o sentido por um término. Ainda vamos ganhar e perder muito nesta vida.

Espero que eu tenha ajudado um pouquinho. 

Sempre que precisar estarei a sua espera!!
Até a próxima,
Cleidi

Nenhum comentário:

Postar um comentário