terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Será que a nossa felicidade está na Mão do outro?

Cleidi, eu gosto de 'Meninas' e queria pedir sua opinião. Ninguém me olha. Eu sou bonita, mas todas as vezes que eu saio ninguém chega em mim e quando dou o primeiro passo muitas vezes não dá certo. O que será que acontece? Será que é algo comigo mesma? Até gosto muito de mim mas me bate uma tristeza por estar sozinha. Eu sinto uma necessidade de ter alguém na minha vida, deve ser até mesmo pelo fato de eu ser muito carente, mas isso tem que mudar né? E quando eu encontro alguém , me entrego por inteiro e acabo me machucando.

Oi querida, seja muito bem vinda!
A sua opção sexual aqui acho que vai ficar como a última parte da nossa conversa, mesmo porque é uma opção como tantas outras escolhas da sua vida, a sua opção de ser feliz, sua busca, o que você acredita!

Acho que o deveríamos olhar nesse momento é para dentro de você, como você se vê? Você se aceita? Quem é você? Para essas perguntas são necessárias respostas que partem de uma 'vozinha' que tá escondida lá no peito, perto do coração. Procure voltar para dentro de si e buscar em seu próprio interior essas respostas de que tanto necessita. Forçar os acontecimentos externos: gostaria que as pessoas me olhassem, gostassem, que me procurassem nessa hora pode ser frustrante, pois o momento envolve a necessidade de introspecção e aceitação. Reconhecer e respeitar os próprios limites não é um ato derrotista e sim um ato adulto.

As vezes, ficamos perdidos diante dos nossas escolhas e muitas vezes nos excluímos e culpamos os outros...

O medo de não se encontrar no outro, acontece com todas as pessoas, estamos numa era de busca, às vezes imediatistas. Que somente encontraremos nossa felicidade nos braços de alguém. Você só tem vinte e poucos anos, e muito ainda tem a acontecer na sua vida, muitos encontros, desencontros... e isso vai lhe fazer mais forte, mais segura e mais madura também.

Valorize-se, creia em seus sentimentos e não os entregue tão rapidamente com intuito de sarar uma carência. Quanto mais você dedicar o seu amor a você, mais as pessoas vão lhe admirar, porque você se gosta e isso é uma lei, isso irradia!

Pense com carinho nisso... e busque lhe surpreender, lhe trazer novidades, amizades e não cultivar perdas!

Espero ter lhe ajudado um pouco.
Um abraço,
Cleidi Souza

Um comentário:

  1. Resposta por e-mail: Nossa, muito obrigada por tudo viu? As vezes pessoas que nem conhecemos nos ajudam, valeu mesmo.

    Carinhosamente,

    ResponderExcluir